5 Demonstrações simples sobre apartamento a venda guarulhos Explicado

Guarulhos foi presenteada utilizando o Cidade Maia, 1 deslumbrante residencial do Cafifa padrãeste localizado na regiãeste Muito mais nobre do munícipio. Este Cidade Maia Vive em frente ao hipermercado Carrefour e ao lado do Parque Shopping Maia, Bosque Maia, Avenida Paulo Faccini e está a mal 30 minutos do centro do Sãeste Paulo. Este residencial é composto por 5 condomínios com equipamentos de lazer e acessos totalmente independentes que se integram por meio de uma praça central do 5.

Resolver Captcha Faça proposta com compromisso, do maneira simples e rápida nenhumas sair de lar.

Olá, Gostaria de deter mais informações sobre nosso imóvel que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

0 Completa por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

Condomínio é um produto de piscina, academia, salão de festas adulto e infantil, salãeste de jogos, portaria 24 horas. Óptima localização, em frente a Versailles, simples acesso as principais vias, condução na porta blindada. Contatar contatar novamente ver Pormenores 1/44 Este anunciante optou por não divulgar este endereço

Jardim Flor da Montanha Avenida Bartolomeu de Carlos • Guarulhos SP Apartamento pronto: O Botânica é um Destes condomínios do Cidade Maia. Com plantas de 68m², 86m² e 106m², piscina coberta, visão para o bosque do residencial, home office e muitos outros diferenciais, se você valoriza o contato usando a natureza e faz questãeste do viver utilizando demasiado conforto, irá se apaixonar por ele. Atualizado há 3 meses

Clique na para adicionar este imóvel na tua lista por imóveis Você Têm a possibilidade de adicionar quantos imóveis quiser ESTES três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

CONTINUAR Para garantir a habilidade do nosso apartamento guarulhos portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Apartamento residencial para locação, Vila Augusta, Guarulhos. Avenida Leonor 33 - Vila Augusta, Guarulhos 75 m² Útil 3 Quartos 2 Banheiros Apartamento usando ótimo acabamento, sala para 2 ambientes imobiliaria guarulhos usando painel de tv planejado, confeciona americana com cook top elfoitrico e utilizando armários planejados, varanda gourmet envidraçada e vista livre, dormitórios com armários planejados, banheiros utilizando box elegance, pias em pedra e totalmente revestido usando pastilhas e porcelanatos, assim como salas, confeciona e quartos.

Pedir Cotação O ZAP e o Itaú estãeste juntos para ajudar você a encontrar o crédito ideal para a adquire do seu imóvel. Simule, compare e garanta seu imóvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *